Incomoda-me muito mais um bêbado que um fumador!

Bem.. Com esta polémica toda sobre o Tabaco em recintos fechados, apenas tenho a dizer que é uma merda! Para não dizer outras coisas bem piores... Sou fumadora é certo... e também sou apologista das bebidas alcoólicas, mas, porque é que não proíbem também as bebidas alcoólicas... é que muito sinceramente incomoda-me muito mais um bêbado que um fumador.. é que ao contrário de um bêbado, um fumador não enrola a língua enquanto fala, nem muito menos deixa aquele hálito HORRÍVEL que nos faz dar uns quantos passos atrás... Um fumador quando fuma um "cigarrinho" no carro, não incorre em nenhuma penalização/multa, um bêbado sim..que ate pode vir a MATAR nas estradas.. É também incomodativo estarmos numa esplanada por exemplo e ter de aturar as bebedeiras dos outros.. que se calhar não fumam e depois mandam os "bitaites" típicos de Não Fumador...

Tudo isto para não falar, das dolorosas multas que um fumador pode vir a pagar, caso não cumpra as regras.. que isso sim, também se torna caricato... Já agora, uma questão, os toxicodependentes pagam multas por andarem a consumir todos os tipos de drogas à vista de qualquer um?! Pelo menos que eu tenha sabido..NÃO! Fere também muito mais à vista ver um toxicodependente aos caídos, que um fumador num restaurante ou bar..
Isto REVOLTA-ME...
"No Google, escrevendo “passive smoking studies” na caixa de pesquisa aparecem-nos mais de 400 sites sobre o assunto. A maioria, contrariamente ao esperado, é de sites que levantam a hipótese desses estudos serem falsos ou mesmo com os dados viciados."

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!