Ora.. As noites 100 álcool..

Meggy dedico-te a Foto!!

As noites sem álcool, tem sido uma constante.

Desde que apanhei a GRANDE, nunca mais, e para quem não sabe, como fui operada há 3 meses a ingestão de bebidas alcoólicas está fora de questão, até porque é das coisas que mais engorda e isso é coisa que nem quero ouvir em falar.. E como álcool não contém nutrientes, o que ele realmente tem são calorias e muitasss calorias! Digo isto, porque quando saímos NUNCA ou quase nunca ficamos satisfeitos com um copito. Ora vejamos um pequeno exemplo!





Bebida Calorias aprox. / mililitros Exemplo de volume
Calorias aprox.*
Cerveja (normal) 12 355ml 144
Cerveja (light) 9 355ml 108
Vinho branco 20 150ml 100
Vinho tinto 21 150ml 105
Vinho suave 47 90ml 141
Bebidas alcoólicas destiladas com 80% álcool (gin, rum, vodka, whisky) 64 45ml 96



2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

nixon disse...

Não apanhei essa, diz-me lá onde é ke se compra whisky com 80% de volume de álcool, que eu vou já lá buscar, segundo sei nem é permitida a venda cá :P é que na farmácia á álcool etílico com 70% :P

No entanto tb n há problema, pk os kilos que se engorda com o alcool eventualmente desaparecem kdo apanhas uma cirrose e ficas sem fígado.

Meggy disse...

tarde mas tou cá.... obrigada pela foto!

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!