São mesmo Americanos.... burros todos os dias...

Andava eu a vaguear pelo YouTube, quando me deparo com este filmezito. Bem, não é que eu já não soubesse que os Americanos são burros, mas daí a porem um "pin" em cima da Austrália e dizerem que aquilo é o Irão, valha-me Deus! Cortem as veias... onde é que a burrice os vai levar?!


2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

O Pais já vai!!! disse...

Eles não são burros, são distraídos!!!! (",)

nixon disse...

Burros... Naaa Só gastaram uns quantos biliões de dolar's pra inventar uma caneta que escreve-se no espaço para levarem nos vaivéns e poderem escrever, pk como n havia gravidade a tinta não descia pelo bico da caneta, e kdo finalmente conseguiram, perguntaram ao russos como é que eles tiravam notas lá em cima, ao que os Russos responderam... "Com um lápis...". Ah e tal...

Burros é dizer pouco...

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!