Praia e piscina a menos de 5 Minutos!

Hummmm, já é verão há quase 10 dias... é certo ainda não consegui aproveitar muito dele, mas já deu para apanhar uma corzinha.
Sempre vivi em Albufeira, o que nem sempre quer dizer que se esteja perto da praia, até porque o concelho é grandote. No entanto sempre vivi a 5 minutinhos da praia a pé Maria Luisa, então das piscinas era so sair de casa e já estava numa! Deixo aqui umas fotos que encontrei da "minha" praia e das "minhas" piscinas! SIMMM é tudoooo meu! Vá é nosso (não vá a minha Vigia da MINHA Praia ler isto) e reclamar também os seus direitos!!
Susaninha muitossss *****


3 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Meggy disse...

Tu andas armada em mete nojo!!!!

Ora... Lembras-te do que combinamos??? Pois depois destas fotos.... esquece... vou fazer birra!!!!

Bem, mas voltando ao assunto.. dia 3 de Agosto vou para baixo... para Lagos é claro... para o pé do barquinho:P

fico 3 semaninhas... por isso vê se arranjas tempo pa mim:)

Beijocas

Ana Sofia disse...

Leonor dá um mergulhito por mim... ainda não fui nem vou tão depressa e com estas imagens dá mesmo vontade de uma banhoca! :)

O Pais já vai!!! disse...

Deves ter muitos amigos, deves deves!
Anda aqui o Zé sentado com o cu na cadeira a apanhar o bronze da lâmpada fluorescente e vem aqui alguém gozar 'ca gente' publicamente no seu blog escrito provávelmente no seu portatil directamente da praia!

Hás-de cá vir a cima que a gente fala!

Ainda por cima este ano não vou à concentração de Faro, eu que te veja a colocar aqui um post sobre a concentração que eu te digo!


Beijinhos, boas férias! (",)

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!