Estágio a quanto me obrigas!!

Pois é... tou de férias mas mesmo assim consegui arranjar um tempinho para fazer um estágio de 1 mês.. veja-se bem! É uma coisa mesmo chata.... ter um horário melhor ainda que a função pública... das 9h00 às 15h00 não se trabalhando os Sábados, Domingos e Feriados... tss tsss.... upsss esqueçam eu 'tou a fazer estágio numa C.M.!!!!
E sabem o que é pior?!É ter de participar em coisas que são muitoooooooo aborrecidas... tais como eventos, concertos e até mesmo em jogos de futebol onde a minha equipa do coração joga! Ate vou ter de os ver no meu local de trabalho, onde haverá uma recepção à equipa.... depois vêm os concertos, outra coisa que me chateia bastante!! Vejam lá que eu vou ter de conhecer uma Artista Internacional.... (e há alguém que vai ter direito a um autografozito, isto é, se eu não me esquecer entretanto!), claro que tudo isto conta como horas de estágio, embora seja muitooooo o lazer!!!
Mas pronto quem quer estágios bons... procura-os... Depois deste trabalho árduo ainda tenho tempo para me bronzear, noitadas e copos de água!!!! :P

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Meggy disse...

Olá jeitosa...

então vamos lá às más notícias....
O prazo de entrega do relatório é nesta sexta feira. Depois só a pagantes... 65€

As razias nas notas têm sido uma costante (não foi o meu caso:) ) Por exemplo... a projectos até agora passaram 10 pessoas....

Quanto ao teu relatório, espero que insiras também os copos de água... as festas ... o sol a praia... e o horário da função pública!!!!!!

beijocas

O Pais já vai!!! disse...

Estágio?

Isso é mais uma colónia de férias!

Quer dizer, uma colónia algo torturante,pois, ter de ir receber os lagartos e se calhar nem te deixam levar ovos podres para lhes poderes atirar é uma tortura!

Já agora quem é a artista internacional, a Cicciolina?
Se for essa, arranja lá um autógrafo para o Nelson! (",)

Beijinhos, bom trabalho... cof, cof..


Ps. Mas quem é que em tempo de férias tem a lata de vir falar em relatórios! Isto...
(",)

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!