O melhor Estagio de SEMPRE!!


Pois é, ontem há noite tive a fazer umas horas de estágio, mas diga-se de passagem, que todas as horas fossem assim, divertidas e diferentes (Ver video). Depois do trabalho feito, convidados bem sentados, pessoas levadas para zonas V.I.P's tive direito a um lugarzinho sentada para ver o concerto, bebidas à descrição, cumprimentar algumas pessoas ilustres da nossa sociedade e não só. Uma noite muito bem passada! Tenho pena, porque o mais próximo que tive dela foi dos camarotes, sendo assim fiquei sem o autografo para dar ao Tiago!!! (Olha contenta-te com o Filme, e algumas palavrinhas em Português!!!!)
Bem pelo menos tenho tido um estágio SUPER DIVERTIDO, onde todos os dias tenho coisas novas para fazer e novas experiências. Monotonia não entra no meu dicionário de estágio, mas entra a boa disposição, diversão, compreensão e um bom diálogo resolve muita coisa.



0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!

Fãns!!!


Recortar pelo picotado!