Fim de semana para os lados de Leiria

Depois de vários convites para ir passar o fim de semana lá para os lados de Leiria, lá fui eu, desta vez não tive como recusar.. fartei-me de passear e divertir, ficam as fotos da praxe!




2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Marder disse...

Chego tarde, aliás muito tarde...
Mas ao que me pareceu (pela 3ª foto) passou pelo (meu querido) Mosteiro da Batalha, que à noite ainda é mais bonito! :D
Espero que tenha gostado da Batalha e de Leiria. :)

Beijinho. *

Unknown disse...

ADORO a sua zona, volterei sempre que possível. A 3ª foto foi realmente no Mosteiro da Batalha, mas nunca o tinha visitado à noite, lindíssimo mesmo, então na época do Natal tem ainda mais encanto ;)

Beijinho

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!