Ridículo..

Numa noite bastante divertida na Praia das Maçãs, deparei-me com esta bela imagem. Ora bem, estamos a falar de um bar/discoteca que recebe centenas de pessoas todas as noites, umas fumam outras não, então nada melhor que colocar duas placas a dizer Fumadores e outra Não Fumadores, assim agradam a Gregos e Troianos, ate aqui tudo muito bem, pior é quando as placas estão tão coladinhas umas à outra.. que uma pessoa imagina uma linha de separação que divide os "dois mundos".. Quando quis fumar foi só desviar-me meia dúzia de centímetros e acender o cigarrinho, o engraçado disto é que todo o meu fumo estava a ir para a zona de Não Fumadores, mas estava de consciência tranquila, porque estava a fumar na zona de Fumadores.. Não concordo com esta lei, mas ter esta imagem também achei ridícula.. agora, fica a pergunta, onde estavam os extractores de fumo?!

6 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Olho do Cu_nha disse...

Oi Fofinha, tive o prazer de estar contigo nesta cena ridicula, é pena é que o fumo vem sempre para o lado dos mais bonitos (não sou nada convencido pois não?) Bjs

Unknown disse...

Não, não és convencido. És lindo. Beijoss

Carpe Diem disse...

Olá!
Como se chama o sitio?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Uii não me lembro... sorry. Mas ficava muito pertnho da Praia das Maçãs..Agora o nome do sitio é que não me lembro mesmo..

Ps- Tens umas coisas MUITOOO giras na loja, fica onde?

Carpe Diem disse...

Seria Maria Bolachas!!!???
HIHIHI...
é q moro mt pertinho...e ainda n tive o " prazer" de ver tal coisa! LOL

P.S obrigado...;-))))
A loja..fechou :-( mas vendo p´lo blog...lololol

Bjs

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!