Uma luz ao fundo do túnel.

Fiz agora uma pausazinha no meu martírio de Análise Financeira, (aliás qualquer desculpa é boa!!) Mas ultimamente até tenho gostado de ir às aulas, para ser sincera não perco pitada destas aulas, 3ªs e 4ªs são sagradas, não falto, no outro dia dei por mim a pensar que gostava que entrassem no meu pensamento para saberem que Estava a gostar tanto de ouvir o professor, que por momentos, desejei que a aula nunca acabasse.. (nunca pensei em escrever isto!!).
Por isso digo que cada vez mais vejo a luz ao fundo do túnel, também é certo que não é aqui a escrever que vou passar ao Cadeirão!!!


1 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Olho do Cu_nha disse...

Força Miga, é assim que se deve pensar, não devemos rejeitar sem tentar fazer um esforço para entender um pouco do que se está a falar e quando se percebe um pouquinho, ás vezes até se gosta, Mtas Beijokas ;-)

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!