Pápa Concertos (Versão Clássica)


Fui a mais um concerto, desta vez bem mais calmo, tratava-se de um concerto de Guitarra Clássica, no Convento dos Capuchos.
Como leiga que sou na matéria de guitarras e por sua vez de guitarristas, foi um bocado aborrecido este concerto, é certo que além do sono que tinha, a música embalou-me e levou-me para os confins dos meus pensamentos e na verdade tem de se ouvir para se poder dizer se, se gosta ou não; a minha resposta a isto é: gostei pela companhia e não propriamente pela música..
Dei por mim em quanto estava a ser embalada por aquela melodia a divagar em pensamentos e memórias, banalidades do dia-a-dia e em surpresas que gostaria de fazer.. enfim um Excelente concerto para se pôr as ideias no lugar e pensar no dia seguinte.
Certo é que os amigos que foram comigo saíram de lá super entusiasmados e a dizer que o Guitarrista X não falhou nem uma notinha, tocou lindamente e que o talento dele era reconhecido no mundo inteiro (para quem é naba.. nunca ouvi falar de tal guitarrista, mas o.k. sei que eles sabem do que falam!) vê-los a sair deste concerto ou ver uns tipos a sair de um concerto qualquer de
metal é a mesmíssima coisa!!

Enfim um concerto diferente.

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!