Um ano depois...

É verdade hoje faz um ano que fui operada, por esta altura além de estar atordoada da anestesia, estava no recobro a ter um ataque de pânico por não saber que horas eram, (SIM!! entro em paranóia se não tenho um relógio comigo!!!) Ao meu lado estava também uma rapariga que tinha sido operada ao mesmo que eu, bem.. ela estava muitíssimo mais calma que eu, por isso foi ela que teve a paciência de me acalmar pela noite dentro. Foi uma AMIGA que ganhei numa sala de recobro, nunca te disse, mas muito obrigada Inês por me teres acalmado naquela noite em que me senti sozinha e muito angustiada, acho que se não fosses tu as enfermeiras tinham dado cabo de mim!!! (O que não seria para menos, depois das vezes todas que as chamei!)

BALANÇO DE UM ANO

- Auto-estima melhorada

- Conforto pessoal e físico

- Ego elevadíssmo

- Força de vontade renovada

- Mais alegre e feliz

- Mais coragem

- Alimentação mais saudável

- Passei do XL para o M (e tenho um kispo que é um S)

- Menos 35kg's

- ... e tudo o mais que possam imaginar depois de ter emagrecido o que emagreci (",)

(LAMECHAS!!)

No entanto passado um ano nunca cheguei a agradecer, a todos os que me ajudaram e continuam a ajudar e que me deram um ENORME apoio, sim porque isto não é nada fácil e necessita de uma GRANDE ajuda. Uns sei que não vão ler isto (mas já disse pessoalmente), outros sei que lêm o blog e vão saber quem são. A TODOS muitos, muitos beijinhos e Obrigada pela ajuda que de uma maneira ou outra contribuiu para o meu bem estar.

1 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Olho do Cu_nha disse...

Mtos Parabéns pelo esforço e pela dedicação que deste ao teu corpo mas principalmente á tua saude.
Nem todas as pessoas que fazem esta operação tiram resultados como tu, porque não se esforçam como tu, pq a razao mais importante, foi a determinação de chegar aos teus objectivos, força e continua, sabes que estarei sempre presente para te dar todo o apoio, Mtos Beijos

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!