2 Coisas (1ª coisa)

Sou louca por relógios, de qualquer tipo, e por horas (se não sabiam ficam a saber) e DETESTO atrasos (caso também não saibam ficam já a saber), não custa fazer um telefonemazinho a dizer "Vou chegar atrasado(a))"...Mas não era bem a coisa que queria dizer,o que queria mesmo mesmo era mostrar o relógio mais louco que encontrei e como não poderia deixar de ser, trouxe-o comigo.. Para mim é o MAIS LINDOOO!!

É ou não é LINDO?!?(Se dizem que não bato-vos!!!)

3 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Anónimo disse...

É lindo, sem dúvida bem original. Muito bom gosto.

Anónimo disse...

Nônô....sem palavras!!!! o relógio é mesmo lindo!!!!!
Beijufas

Unknown disse...

Obrigada Anómimo(a) pela expressão Nônô cheira-me a anónima!!!! Beijoquitas

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!