Serei uma "Shopping Addict"?!?!

Quem pensa que depois duma operação para emagrecer fica-se por aí, está redondamente enganado, depois de emagrecer tudo o que devia, vem a parte maaaiiissss divertida disto tudo, COMPRASSSSS e qual é a mulher que não gosta de gastar o que tem e não tem em comprinhas?!
Na realidade sou incapaz de ir ao centro comercial ou às ditas lojas tradicionais e não trazer qualquer coisiiiinha, uns brincos, umas calças, uns cintos, umas camisolas, umas blusinhas para o verão, umas saias, umas botas, umas sabrinas...tenho é de levar sempre qualquer coisa comigo para casa!!
Pronto assumo aqui, sou uma Shopping Addict (mas discreta)! Gosto de ir às compras sozinha ou acompanhada, faço deste ritual uma grande aventura, no entanto vou direitinha ao que gosto e não perco tempo com o que não acho piada.
No entanto depois de reler este texto, sei que também gosto de fazer compras para outras pessoas e não estou a falar de roupa, adoro ir ver coisas para casas novas e mesmo para a minha e aqui não dispenso a companhia.
Está assumido (e ponto final).

1 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Anónimo disse...

Deixa estar sofro do mesmo mal que tu, mas sabe tãoooo bem!!!! ahahaha

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!