Boa noite e até amanhã..

É Lindooooo e que saudades tinha desta música.. por momentos desejei ouvir a minha mãe dizer:
Mãe:
"Meninos (o meu irmão e eu) 'tá na hora de irem para cama!"
Nós:
"Ohhhh mãe, já?!"

Mãe:
"Sim, já é tarde.."
Nós: "Ohh mãe só mais um bocadinho, vá lá... deixas?!"
Mãe:
"Só mais 5 minutos e depois xixi cama!!"
Nós: "Está bem..."
Mãe:
"Meninos vá lá, já passaram mais de 5 minutos, vou contar até 3 e quero-vos na cama, 1.... 2.... 2 e um quarto.... 2 e meio .....(nunca chegámos a ouvir o famoso 3!)"
Nós:
"Já está (dito aos berros soa de outra maneira).. já estamos na cama".

Com a nossa avó materna as coisas eram diferentes, depois de vermos o "Vitinho" era:

Avó:
"Vá meninos vamos para a caminha"
Nós: "Está bem.. (íamos mas a muito custo)" ...assim que nos deitavamos...
Nós:
"Avóóóó (também dito aos berros) queremos bolachas, só dormimos se nos deres bolachas"
Avó: "Está bem.. vão lá buscar as bolachas e depois camita"
Nós: "Até amanhã e boa noite avó e avô"
Avó:
"Até amanha meninos durmam bem e nem mais um piuuuu"
Nós:
"Piuuuuuu... Piuuuuuuu... Piuuuuu "


0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!