Nós Fomos!!!!






Foi LINDO em 2010 há mais!!

8 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Ana Sofia disse...

Olá Leonor!
Só mesmo porque pedes fica aqui um comentário, ou na realidade é mais uma pergunta.
Onde arranjaste essa "chapéu à Campino"? Vi o pessoal com eles mas não consegui arranjar nenhum... :(

Beijinhos Ana Sofia Silva (namorada do Pais)

Unknown disse...

Olá Ana =) Obrigadinha pelo comentário!

Em relação ao chapéu, no Rock in Rio podias ter conseguido ficar com um se tivesses bebido 2 Caipirões, agora como acabou, no outro dia fui ao suoermercado "Continente" e estava lá, na compra de uma garrafa de Licor Beirão oferecem um barrete de campino.

Beijocas Grandes

Ana Sofia disse...

Olá Leonor!

Obrigado pela dica.
Se eu puder vou ver se consigo um barrete desses.

Beijinhos

Unknown disse...

De nada! Diverte-te com o barrete =)

Beijocas

O Pais já vai!!! disse...

Deve ser para me o enfiar a mim, queres ver!!!


Nós fomos, mas no dia antes, ver METALLICA!!!

Por 53 euros, levar uma biqueiradas até parece fino!!!

Bjinhos(",)

O Pais já vai!!! disse...

Daqui a 10 anos também há-dem aparecer umas fotos no meu blog!

Unknown disse...

Pais, pagar 53€ para levar biqueirada, não muito obrigada!! Mas gostos são gosto e Metallica é sempre bom com ou sem pontapé!

Sim daqui a uns anos vou ao blog ver as fotos de 2008!

Beijocas

Unknown disse...

Amiga ver fotos tuas com uma crista não me espanta....mas a "D. Perpétua"..éstá demais!!!!
Uma beijoca saudosa aos dois

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!