Até quando?!

Já me ando a passar com o "The Director".. Será pedir muito para o Caríssimo Sr. Dr. The Director fazer o favor de me passar?! Gostava de não criar raízes.. só assim naquela na base da amizade!! Brrrr tou com "aquele" The Director pelos cabelos...Já nem o ando a ver bem...


(Foi um desabafo!! E disse tudo isto porque sou muito bem educada, porque o que me apetcia mesmo era dizer umas quantas verdades que já muita gente pensou, quando passar logo digo! =D)

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Meggy disse...

Ah! pois é.... e que tal um suborno?.... Uma garrafita de wisky... um presuntinho e para terminar uns bolinhos do Algarve....

Unknown disse...

Não me parece nada que ela vá nessas cantigas... mas tb não sou menina de fazer tal coisa! =)

Beijocas

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!