Acidente...

Como tudo me anda a correr muitíssimo bem, nada melhor que ter um acidente de carro, para continuar melhor ainda...

Fui a culpada, bati a 50km's/h e qualquer coisa (bela velocidade),ia completamente distraída a pensar em tudo o que se tem passado nestes dias... O sinal estava laranja/vermelho e numa passadeira mais movimentada de Albufeira (vá lá não estar a passar alguém, para o meu dia ser em cheio) e quem é que fui bater... no me próprio irmão que estávamos os dois com pressa e ele que passa tudo, hoje lembrou-se de parar... giro giro (não teve piadinha nenhuma) foi que toda eu termia.. não consegui dizer uma única palavra, o meu irmão ficou com o carro no meio da passadeira e o meu recuou com o embate... saímos os dois dali e vamos ainda preencher as declarações amigáveis... para melhorar dói-me o peito por causa do esticão do cinto e a mão não sei porquê... Os carros, o do meu irmão ficou amolgadinho e o meu ficou em pior estado...


Que mais me falta acontecer, é que o dia ainda não terminou... e tenho um pressentimento que nao vai terminar lá grande coisa...

A sério tirem-me este dia do calendário...

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Anónimo disse...

Olá loirinha linda, já reparei que esta semana não tem andado famosa para os teus lados. Sabes que tou aqui...(para ti) Quando vieres pa Lisboa diz, para combinarmos um café. Beijinho muito grande, tipo do tamanho do mundo!!! Andreia Neves

Unknown disse...

A pior de sempre mesmo... Muitos beijinhos

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!