Decepcionada..


Sabem quando passam o Julho e o Agosto a estudar, mas a estudar a sério... estudam mesmo muito, muito, muiiiiiito... vão para explicações, pagam uma pipinha de massa... e chegam ao dia do Exame e sentem-se totalmente preparados??? Pronto aconteceu-me hoje isso... mas levei um balde de água bemmm gelada... tudo o que estive a estudar foi em vão... já sabia tudo de trás para a frente, frente para trás... e o que é que saiu?! O quê?? Saiu tudoooooooo teorico. e nadinha prático nem a calculadora abri... inventei tanto mas tanto, que o professor ainda me disse que eu tinha estado a tentar ver se lhe dava a volta... bahhhhh treta...

ESTOU DESILUDIDA por isto e por tudo o mais....

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!