Estou chocada!


Ter dois carros do mês de Setembro é engraçado, batem os dois, vão a arranjar ao mesmo tempo, vão à inspecção no mesmo dia e compram o ex-Selo no mesmo dia! Mas qual não foi o meu espanto, que hoje quando me dirigi às Finanças cá do sítio dizem-me são 103€ e qualquer coisa do selo de um SMART a gasolina, menos poluente, mais económico (25€ deposito atestatado para 300 e alguns km's) e 28€ de um Fiesta SportVan pois tá claro... na minha ignorância fiz a pergunta "Desculpe, mas deve de estar qualquer coisa de errado, desde quando é que uma treta de um carrinho de linhas a 4 rodas (ou similar) paga mais que um que é a gasóleo, mais poluente, mais ruidoso e tudo mais??" Verificou-se tudo pois a senhora ainda pensou que houvesse algum engano, mas nada... Paga e cala-te que está tudo certo!

Posto isto fiquei a saber que:

Focus SportVan (Outubro de 2006) paga: 28€
Focus Station (Janeiro de 2008) paga: 102,20€ (carro novo e tal, no meu ver tem justificação)
SMART (Fevereiro 2008) paga 300 e qualquer coisa também
E cumulo dos cumulos um Porshe na altura super dos supers, hoje com 10 anos paga 200 e algum...

Conclusão: Baixam um cagagésimo o IA para depois aumentar balurdios noutras coisas, f(s)dp...

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!