O meu porto seguro


Já uma vez escrevi sobre a minha praia, Praia Maria Luísa, só ainda não disse que é a MELHOR praia do MUNDO (para mim). Não há praia como esta, tem qualquer coisinha de especial... Nesta altura do ano é calma, sossegada e ainda dá para ir a banhos! É para aqui que venho seja Verão ou Inverno!

1 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Paulo Serôdio disse...

Ja faz algum tempo que nao meto os pes nessa praia, espero que continue assim linda como eu a conheci, mesmo que agora prefira as aguas mais quentes do mediterraneo, nunca me vou esquecer dessa praia. Espero que estejas bem, ja vi que continuas a estudar, so espero que passes ao mercado do trabalho um dia ok. Beijos fica bem.

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!