Gosto porque sim! Não gosto porque não!

Não gosto que me chateiem. Gosto que me façam rir. Gosto de ouvir as gargalhadas cómicas! Gosto de andar a pé. Gosto da vida. Gosto de Albufeira. Gosto de viajar. Gosto de ouvir musica alto! Não gosto de ser contrariada. Gosto de pessoas interessantes e que me ensinam algo. Não gosto de pessoas fúteis e que me chateiam a cabeça com coisas estúpidas... Gosto de gelados. Gosto de pipocas com manteiga e açúcar. Gosto de batatas fritas do McDonald’s com o Sundae!! Gosto de amêijoas com pão torrado e muita manteiga! Gosto de malas, brincos, pulseiras. Não gosto de pessoas ignorantes e sem o mínimo de um palminho de testa, faz-me cócegas!! Gosto de Sesimbra. Gosto do meu mau feitio! Gosto de ti. Não gosto que mexam na minha almofada… Não gosto de pessoas mal encaradas. Gosto de pessoas sinceras. Gosto de não fazer nenhum, quando não tenho nada para fazer!!! Gosto do Inverno pelas roupas quentinhas, gorros e cachecóis! Gosto do Verão pelas noites longas e quentes! Gosto de estar em casa e ver a chuva, trovoada e vento! Não gosto de Economia do Turismo! Gosto de Alcochete. Gosto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo! Não gosto de números! Gosto de letras! Gosto de fazer rir os outros, gosto que me façam rir. Gosto do Sporting Clube de Portugal! Gosto de andar de carro. Gosto de ser conduzida. Gosto de jogar às cartas. Gosto de ver filmes. Gosto de estar deitada no sofá só por estar. Gosto de sair da cama e ir para o sofá e ficar na ronha! Gosto de passar o dia de pijama! Gosto de me perder. Gosto de ser encontrada! Gosto de conhecer. Gosto que me reconheçam. Gosto de ouvir “Bom dia” de desconhecidos. Gosto de andar de patins. Não gosto de estar em ginásios. Gosto de praia. Gosto de campo. Gosto de Lisboa. Não gosto de deixar cair chaves. Gosto de surpresas. Gosto de surpreender. Gosto de cor.

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Olho do Cu_nha disse...

Eu Gosto de Ti e Não gosto de estar longe de Ti.

Bjinhos

Unknown disse...

Tun Tun Tun Tun...ou por outras palavras, Gosto que o coração bata por ti!

Beijinhos

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!