Saber a personalidade pelo que se come?!?!


Hummmm estranho... Hoje recebo aquele tipo de mail que rejeito sempre por trazer links, que muita das vezes são marados e que maior parte das vezes as pessoas insistem em abrir só por vir daquela pessoa amiga, bla bla bla... e depois queixam-se que têm vírus nos pc's... Adiante... Desta vez corri o risco e abri o link, era nada mais nada menos que um teste ao meu tipo de alimentação e que no final do teste dar-me-ia o resultado da minha personalidade! Coincidência ou não aquilo até disse algumas verdades e passo a citar:
«É muito preocupada... (...) Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. (...) Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca. (...) Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. (...) Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los. »

3 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Olho do Cu_nha disse...

É bem verdade, o resultado acertou em cheio em várias coisas.

Bjos ;-)

Olho do Cu_nha disse...

E já agora segue o meu resultado:

Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Gosta de desafios e fortes emoções.

É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.

Troca o dia pela noite. Adora festas e baladas. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas.

Resulatdo muito acertado, Bjs

O Pais já vai!!! disse...

Não confies nesse teste... ele a mim disse-me que eu era uma pessoa equilibrada e romântica, e das duas uma, ou ele tem um grande sentido de humor, ou estava à espera de gorjeta. lol (",)

Beijinhos e abraços.

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!