BTL da treta...


A caminho da BTL ia completamente a salivar pela bela da sandocha de queijo amanteigado e presunto da Serra da Estrela, assim que lá chego, como a fome era negra dirigi-me ao pavilhão 4, qual não é o meus espanto, que nicles batatoides de tascas e tasquinhas... Zero, nada de nada... é certo, havia alguns restaurantes, mas o que é bom não havia... miséria... perguntei num stand onde estavam, ainda cheia de esperanças, mas disseram-me que uma tal de empresa de segurança alimentar, ASAE, não tinha deixado... Merda, estes gajos estragam o que há de bom dos nossos petisquinhos tradicionais, nem o belo do tinto havia para provar...

Posto isto ainda encontrei o belo do Professor que me passou com 14, aiiiii o abraço que lhe dei, até tive vontade de lhe dar uma beijoca na testa!!! Na realidade ele até é um porreiraço!

Deu para rever ex-colegas que por ali andavam também, e tive a primeira experiência dos anos a passar, com esta frase "
a nós ninguem nos liga, por sermos novos, a Senhora é que teve sorte, deram-lhe uma t-shirt bem gira..." Passei-me, fui à lua e voltei, SENHORA!!!!

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!