O último jantar do ano.


Foi para esquecer, mas tinha de aqui vir contar para não cometerem o mesmo erro de lá irem... Aconteceu em Albufeira, no restaurante Benvindo (antigo Migalhas), perto do Forte de S.João. (só eu sei o que me arrependi de ser tão pontualzinha!!) À hora marcada aparecemos, o restaurante não estava cheio, desde que chegámos apenas chegaram 7 pessoas, mas mesmo assim não deu para encher.

A ementa escolhida:


2 doses de camarões fritos com alho, (demora 30 minutos, por 14 camarões pequenos)

1 bocado de pão e 1 pacote de manteiga,

2 garrafas de Piriquita,

1 bife do lombo especial Benvindo (por outras palavras, já que aqueles Sr. não souberam explicar, trata-se nada mais nada menos que uma treta de um bitoque, agora do lombo duvido que tenha sido!),

Filetes de linguado com camarão e legumes, (camarão esse foi escaço...),

1 bife do lombo com um molho de nome francês... (e foi por este bife do corno, da sola, porque do lombo NÃO TINHA NADA, que nos sentimos totalmente enganos...


Para trazerem tudo isto demoram nada mais nada menos que 1h40 e qualquer coisa, (volto a frisar que o restaurante não teve rotação, durante este tempo todo.)
Reparámos que as mesas ficavam por arrumar/limpar, as pessoas todas que se iam embora todas elas, a dizer baixinho que estava tudo péssimo, e a queixarem-se da demora..

A besta da empregada teve a lata de depois de toda esta demora ir perguntar se estava tudo bem... "Desculpe este bife é da sola ou é mesmo do corno? O bife está duro que nem pedra e sabe a bife estufado" - "Não não esse bife é do lombo.."
Bom o prato foi cheio para dentro...

Cúmulo dos cúmulos vem alguém que se diz cozinheiro... pedir imensas desculpas, pela demora, esquecendo-se também de pedir desculpa por não nos ter dado bife do lombo mas sim de outra parte qualquer da vaca.

Já eram com isto tudo 23h20... tencionavam cobrar tudo e mais alguma coisa... gerou-se a discussão...

Com tudo isto a correr mal, já agora pede-se e estreia-se o
livro de reclamações...
Falta de bom senso dos empregados e cozinheiro,

Demora na entrega da comida,
Comida reaquecida e de má qualidade,

Cobrança indevida,

Má educação,

Não cumprimento das regras de base da higiene e segurança alimentar (bem dita disciplina que tive na universidade) (falta de toucas, luvas, avental descartável, identificação dos supostos funcionários, etc..etc...)


Com esta cegada toda estávamos a ver que passávamos a 00h lá...

O Pior RESTAURANTE DE SEMPRE o BENVINDO em Albufeira.

1 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Olho do Cu_nha disse...

Tens toda a razão e mais, como eu digo á muito, num dos ramos mais importantes da nossa economia, porque este país até haver SOL e PRAIA para vender á que aproveitar e hotelaria está muito mal servida de pseudos empregados de restaurantes e todo ramo de hotelaria, qualquer pessoa o pode ser, e depois aparecem pessoas muito más a servir ás mesas.

Há que protestar, não é que o País fique melhor, mas fica dentro de nós que reclamamos para tentar melhorar algo.

Ficamos pelas tentativas.

Beijinhos

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!