De cara lavada!

Estava farta de ter um blog deslavado, muito branco e sem piada, e como tal, renovei-o!
Ora aqui a je que não tem medo arrisca e por sua vez leva o namorado atrás, a ver vamos se ele tem coragem para arriscar em renovar também ao seu blog!!!!

11 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Henrique disse...

Muitos parabéns, está bem fixe, muito melhor que o anterior...

Bjs.

Unknown disse...

Obrigada Henrique ;)

Beijinhos

Paulo Serôdio disse...

ola Leonor, em primeiro lugar gostei muito deste novo look do teu blog, esta muito melhor assim. Quanto ao facto de te ter descoberto por aqui, é simples, a blogosfera é algo impressionante, andava eu de blog em blog, e sem saber estava a ler o teu blog, e quando decidi de ler o perfil do autor, nem imaginas a surpresa, e disse para mim, eu acho que conheço esta pessoa sao demasiadas coincidencias, e foi entao que vasculhei o teu blog de ponta a ponta e descobri que eras tu. O importante é que estas bem, e que continues bem a tua vida. Grande abraço, grande beijo e até breve. PS:Vou adicionar o teu blog a minha lista, se nao vires inconveniente nisso claro!!

O Pais já vai!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Pais já vai!!! disse...

É pá... está porreiro!
Por onde andáste à procura de templates?

Ando à 300 anos para mudar o aspecto ao meu, mas, eu nem sequer actualizo aquilo quanto mais mudar-lhe o aspecto.

Beijinhos (",)

O Pais já vai!!! disse...

Como sou um cusco do caraças, fui vasculhar o teu código, e acabei por descobrir que deve ter sido algures por aqui 'evaneckard'.

Unknown disse...

Pais é facil, fácil, fácil, google it!!! Free templates blogs... e puff dá-te uma quantidade infindável de sites.... depois é só procurares. Mas vá eu dou-te uma ajudinha:

http://www.pyzam.com/bloggertemplates/all/

http://btemplates.com/

Unknown disse...

Fui busca-lo ao 2º site q disse.

Unknown disse...

E se eu não tivesse tirado a publicidade estava lá o site, mesmo no blog, agora está o meu perfil..

O Pais já vai!!! disse...

Eu já googlei bastante, mas, nunca encontrei um com motas e gajas nuas! É que para mudar, tenho que mudar para um que me faça ir ao blog mais vezes para ver se consigo manter aquilo actualizado (",).

Tiveste gosto para a escolha do teu, não tem motas e gajas nuas, o que é realmente um ponto negativo, mas está giro. (",)

Unknown disse...

Faz-te vir aqui na mesma, com ou sem motas e gajas nuas!!! ahahahaha

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!