Dor de cabeça psicológica.


Passo a manhã lindamente, o inicio da tarde melhor ainda com um super passeio com as meninas, posto isto e já em casa, começo a preparar-me para ir para a 1ª aula do "The Director", até aqui tudo muito bem (isto é o psicológio a mentir-me!), assim que chego à universidade, só de saber para o que ia... as dores de cabeça começam, e começam bem... só param assim que cheguei a casa. Ainda teve a gentileza de dizer " Ora viva... Já sabia que a Leonor se tinha inscrito, vi nas pautas.... bla bla bla (neste momento desliguei e esbocei um sorriso... era o máximo que poderia fazer!)
Bahhhh isto já ultrapassou a barreira do Amor/Ódio... agora so me resta mesmo o último!!

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!