Here I go again...

Hoje o dia foi dedicado à universidade... sim, foi necessário mentalizar-me que lá tinha de ir para me inscrever em Economia do Turismo... essa bela disciplina em que o "Mono", sim disse bem Mono já devia ter sido mais que reciclado e ainda lá anda a dar aulinhas... nMas será possivel que ninguém o vá buscar para a reciclagem? Bom, o dito cujo insiste em passar alunos que levem cábulas do livro completo integralmente, aqueles que as fazem por eles não passam mas pior pior pior são os que chumbam só por não as levar e fazerem os testes/exames por eles... Sim além de ser Mono, é parvo... porque não admite que o aluno saiba a matéria sem ser pelas palavras dele... se isto cabe na cabeça de alguém... Mas ninguém faz nada contra isto, não vai ser só uma formiguinha que irá fazer algo.. Bommmm mas depois de o chamar de MONO já me sinto muitíssimo mais aliviada!!!

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!