Um ano depois...

Como definir o que é o amor?


eu tu nós sorrisos sensações toques sensações olhos orelhas dentadas nós dentes arrepios olhares festas dormir acordar abraçar apertar morder brincar barriga pernas mãos dedos pés festas sentir (muito) eu tu nós

Ficas comigo até que o sempre não chegue?

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Olho do Cu_nha disse...

Apesar de muita terbulência que houve durante este ano, hoje sem duvida, o meu Amor por ti aumentou "daqui até á lua".

Nos meus horizontes não me passa pela cabeça outro pensamento do que não seja ficar eu contigo e tu comigo até nos deixarem viver neste planeta.

Beijos grandes onde mais desejares

Unknown disse...

Imagina o suspiro que dei... hummmmmmmmmmmmm assim GRANDE, GRANDE, GRANDEEEE.

Beijos

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!