Só assim naquela!!!

Ando com desejos de comida Japonesa e Indiana!! Aliás só de pensar salivo... bem sei que são o 8 e o 80... Mas é o que me anda a apetecer! E com tudo isto, sei que não termino a semana sem comer isto!

Lamb Saag - Borrego com esparregado, natas e especiarias.


Updated: Vou agora sair para ir ao Indiano!!!! Nhammmmmmmm

4 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

O Pais já vai!!! disse...

Bem... tu explica-me... explica-me lá bem, o que é a primeira fotografia?

Aquilo é antes ou depois de ter comido a comida Indiana?!!!!!

Unknown disse...

Já te deixei a resposta por baixo da imagem!

Se fores ao Indiano pede! É mtooooooo bom!!!

O Pais já vai!!! disse...

Lol, já vi a explicação, mas ao olhar para a fotografia a dúvida mantém-se, antes ou depois? lol

Unknown disse...

É antes! E depois é se te cair mal!!

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!