Sou do género feitiozinho de M#?!% !!


... Mas não me lixem! Que quando estou realmente de muito mau humor, não vale a pena dizer nada, pois digo coisinhas um tanto ou quanto desagradáveis, aos ouvidos dos mais sensíveis e quando não as digo penso, penso muito!!! Sou do género de deixar acumular, acumular...acumular... remoer, remoer...remoer... depois basta uma pequena coisa e puffff está tudo estragado. Quando isto acontece permaneço calada e muito sossegada durante todo o dia, muita das vezes para evitar muita coisa.

Não vêm a propósito de nada em especial, apenas hoje fartei-me de pensar nisto.

1 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

O Pais já vai!!! disse...

Ora quando é assim, vai lá fazer um comentáriozinho ao meu blog chamar nomes ao autor.

Nada como descarregar uns adjectivos!

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!