Olha com quem!!


Um dia destes numa esplanada acontece o seguinte:
-
Queria pedir, um café e uma garrafa de água de 0,50L sff.
-
Trago já.
(Assim que chega o meu pedido, acendo um belo de um cigarro, café sem tabaco, não é café, isto apenas os fumadores entendem)
Estava deliciada... sabia-me bem... Até que:
-
O seu cigarro está a incomodar-me!
(Incrédula... foi um zumbido que ouvi...)
-
Está a ouvir, estou a comer e com o fumo do seu cigarro não consigo...
-
Ai sim? Porquê?? (Desceu em mim, todo o meu MAU FEITIO)
-
Quero comer descansada sem levar com o fumo do cigarro, por isso peço-lhe que apague o cigarro.
-
Pois é minha senhora, mas não vou apagar, estou no único sítio que posso fumar, também quero estar descansada e neste exacto momento a senhora tem dois bons remédios, ou vai terminar a refeição lá dentro, ou vai-se embora, porque não vou apagar o cigarro. (ponto final mesmo)
Em suma pagou e foi-se embora, a comida ficou toda ela no pratinho...

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Suspiro disse...

Tantos sitios de não fumadores e essa alminha foi mesmo cair á tua beira! lol

Unknown disse...

Suspiro, como esta alminha há outras 500.000... Põe-me fora de mim!!! :P

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!