Dois episódios do meu dia, quem em nada têm a ver!!!

Um

O elevador Nº7 do Santa Maria, está avariado, dirijo-me para o Nº13, duas freiras seguem atrás de mim. Cheguei ao elevador, as Sras Freiras fizeram-se de desentendidas e "Com licença... com licença..."e passam-me à frente... "Desculpem-me as Senhoras mas estão a passar à minha frente", "Ai estamos, pensávamos que a Senhora estava para tirar a senha", "Não, estou mesmo para apanhar o elevador", "Ai sabe é que nós somos voluntárias", "Ai sim, eu também e vou neste momento apanhar o elevador para ver uma pessoa". Voltaram para trás de mim e de mais uma ou outra pessoa que entretanto chegaram, foram no elevador seguinte! Será que o Habito dá prioridade?! hummmm



Dois

Saio do Santa Maria, fui trabalhar. "Olha, ainda vou passar na casa da pessoa X e depois é que vou levar a encomenda" (eram 19h e qualquer coisa), às 20h "Ainda ´tou à espera que ele chegue, trata-me da minha quinta, beijos e até já", 20h45 "Estou a caminho de casa". Assim que cheguei, vinha esganada de fome e pergunto "O que queres jantar?","O teu jantar já está servido!" ao chegar à sala tinha a mesa posta, velas, e um carpaccio delicioso à minha espera, "Então e para ti?" "Pizza está no forno para não arrefecer". "Olha amanha chego mais tarde novamente, tá?!?!"

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Olho do Cu_nha disse...

Não é todos os dias!!!

Se não ainda enjoas!!! eheheh

Beijos grandes

Unknown disse...

Achas mesmo, era capaz de me habituar a isso!! :D

Beijossss

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!