E hoje lembrei-me...


...de todos os animais que já tive e tenho. Passo a contar mais ou menos por ordem cronológica:

1 - Um Boxer (o Dingo)

2 - Montes de peixes

3 - Dois São Bernardos (a Bola e a Pipa)

4 - Duas Tartarugas (tiveram um fim cómico)

5 - Um Sapo (que saltou muitooooooo)

6- Um Pombo (que me deram num campo de tiro, tinha um chumbinho numa asa e eu boa samaritana, cuidei dele)

7 - Dois Hamster (que procriaram e fiquei com 8 num total)

8 - Um Scotish Terrier (o Kevin)

9 - Um Fox Terrier (o Lucas)

10 - Um Scotish Terrier (o Gil - o Guerreiro)

11 - Um Shit tzu (o Simão - o Tio Simão)
12 - Um West Highland White Terrier (o Fred - Frederico, Freduxo, Fredinho)

13 - Uma West Highland White Terrier (a Tita - Patricia, Titinha, Titona ou Put* por ser uma cadela muito dada ao Fred, tão dada que deste Amor nasceu:)

14 - Uma West Highland White Terrier (a Maria Mel - Mel para os amigos)

15 - Uma West Highland White Terrier (a Maria Bolacha - mais conhecida por Maria)

16 - Uma West Highland White Terrier (a Maria Francisca - Chica, Chiquinha ou mesmo Xunga)

17 - Uma Scotish Terrier (a Blue - a Trituradora, TT)

UPLOAD (25/10/2009): 18 -  Uma West Highland White Terrier (a Flor, um discuido do Fred e da Tita)

1 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Suspiro disse...

Quase que dava para um zoo... ;)

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!