Hoje lembrei-me de...

...de como foi bom ter crescido selvagem. De como foi bom crescer à solta. De como foi bom viver num condomínio semi-fechado. De como foi bom ter ouvido, lá muito ao fundooooo " Meninos para casaaaa". De como foi bom ter um jardim ENORME só para mim. De como foi bom nesse jardim andar a jogar Golfe contra as persianas das vivendas em frente. De como foi bom ter 2 condomínios à minha volta que totalizavam 8 piscinas . De como foi bom andar a fugir dos seguranças que não nos deixavam ir para a piscina! De como foi bom andar num dos aldeamentos aa escolher gelados. De como foi bom numa só noite "levar" 24 gelados. De como foi bom ter a praia a 5 minutos a pé. De como foi bom poder deixar a toalha na praia e ir a casa comer qualquer coisa. De como foi bom começar a ir para a praia sozinha com apenas 9 anos. De como foi bom nunca me ter preocupado em levar protectores solares, o nadador salvador emprestava-me os que lá ficavam esquecidos. De como foi bom nunca ter pago uma única vez para andar de gaivota. De como foi bom ter um bar no aldeamento onde todos os dias à mesma hora havia reunião. De como foi bom andar de bicicleta com mais 20 amigos, que mais tarde em vez de bicicleta passou a ser scooter. De como foi bom dizer às 6h00 " Mãe vou para a praia", meia hora depois "Mãe ja cheguei... não conseguia dormir e estava frio". De como foi bom ter uma discoteca que dava para ir e voltar a pé. De como foi bom conhecer o porteiro e entrar lá com 14 e 15 anos. De como foi bom não nos apetecer entrar e ficávamos nas traseiras fumar às escondidas e a beber "Gold Strike", que horas antes tínhamos lá ido esconder. De como foi bom ter dito "Pai esqueci-me das chaves" -"Não faz mal filhota, chega quando souberes que eu estou acordado". De como foi bom o meu pai ter me dito sempre, "Quando perderes o Cartão da Locomia, vai ter com o Sr. X". De como foi bom que no dia em que fiquei sem cartão de consumo não me lembrar do nome!!!! De como foi bom ter uma excelente relação com os meus pais, que sempre tiveram e depositaram confiança em mim e no meu irmão para crescermos saudáveis e SELVAGENS! Mas foi tãoooooo bommmm crescer assim.

2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Unknown disse...

Adoro-te filhota. Mãe

Unknown disse...

E eu a ti mamãe!!! :) Beijossssssssssss

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!