A minha vizinha é maníaca !!!


Já aqui vos tinha contado que a minha vizinha do rés-do-chão deve ser uma excelente cozinheira, mas o que ainda não vos contei é que a outra vizinha do rés-do-chão, mas desta vez direito, uiiii ... Essa tem a pancada das limpezas, todo o santo dia aspira, não tem folgas, porque até ao fim de semana, lá tá o Sr. Aspirador a funcionar... A Senhora teve um bebé à pouco tempo (2 meses), sei que o bebé tem de ouvir barulho, para se ir habituando, mas esta criança quando crescer vai criar um trauma isto é se não processar a mãe por falta de descanso!!!

Pronto já partilhei, irrita-me solenemente as pessoas que têm a mania das limpezas, que a meu ver "As manias (em geral) são desordens mentais" que têm de ser tratadas, que uma pessoa seja limpinha, mantenha a casa limpa, livre de pó e cotão, que a limpe 2 vezes por semana... opá tudo bem, agora todos os dias?! Mas o que é que há para aspirar todos os dias?!?!?! Pêlos, cotão, pó??? Não me venham com tretas, porque não se acumula todos os dias!

1 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Suspiro disse...

Se calhar sao pessoas que sujam mt a casa! ;) tb acho um exagero... há malucos para tudo! beijocas

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!