Expliquem-me lá uma coisinha...

Porque é que há "gaijas" que compram mini-mini-mini-saias (vulgarmente conhecidos como cintos) e depois utilizam leggings?????


Ou então, melhor ainda... Blusinha, top, camisa, ou coisa que o valha em branco, amarelo ou cor de rosa bebé e depois utilizam sutiãs pretos, com bolinhas, com riscas... epá não sei... mas é assim um tanto para o ordinareco... O que não falta hoje em dia são lojas de sutiãs, vá pronto até nas lojas dos chineses já se consegue combinar a roupa interior com a exterior por uns meros eurinhos.... É FEIO e fica pior ainda.

Vá e já que 'tou numa de dizer mal e a falar de sutiãn também já há venda sutiãs que são vários em 1, é uma poupança, porque ver as alças do sutiã e depois vestir um top de colocar no pescoço, não dá com nada!!!

Depois há ainda outra coisinha que me aflige, aquelas blusinhas mini que numa Zara estão penduradas por uns fiozinhos nos cabides, são para cortar, e não para se verem ou mesmo para utilizar como alças, como tenho visto tanta alminha a usar...

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!