Hoje lembrei-me de...

Quando estava em Birmingham com a mamãe a percorrer lojas e lojas e mais lojas para desobrir o "segundo" vestido! Até que entrei dentro de uma loja, que era  do género "Mundo dos vestidos" e de todos escolhi 7, fui para os provadores de vestidinhos em punho. A mãe à espera e eu saía com um e fazia tipo filme "Gostas?!" ou então "Nahhhh, não é lá grande  coisa!". Foi de filme. Mamã quando é que voltamos para as compras?! Tudo isto ao som dele! 



2 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Kika disse...

:)
Vivenciei uma parecida, mas era a minha mãe a experimentar. Trouxe zero, dos 7 ou 8 que experimentou...

Unknown disse...

Também não levei nenhum! :P

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!