Tou c'a telha!

Desculpem-me lá os mais sensíveis, mas eu por vezes tenho o coração de pedra e tenho pouca sensibilidade. Desde que o meu dia de trabalho terminou, estou com uma pergunta na cabeça...

(Vou generalizar) Porque é que as pessoas que não têm dinheiro são porcas, desarrumadas e "gostam" de morar/mostrar que vivem no meio da porcaria? A pobreza não tem que ser sinónimo de desnaturados, sujos e desarrumados, água e sabão azul nunca fez mal a ninguém e dá para tudo ... Se tudo isto que aqui digo hoje vos parece parvo, vejam as noticias e as imagens que as pessoas passam...


 

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!