Sol para que te quero...


Só mesmo o Sol para me fazer escrever qualquer coisa, hoje está um dia LINDO, frio, mas com sol e isso basta... Bem pelo menos hoje as pessoas vão estar menos carrancudas e com um sorrizinho estampado na cara. Hoje vou aproveitar para além de trabalhar fazer questão de ir para uma bela esplanada apanhar o belo do Solei, nunca descurando o meu protector solar factor 50+!! (Tenho uma cicatriz linda na testa e tem mesmo de ser)

1 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Unknown disse...

Hoje tb aproveitei para ir dar uma grande volta com as meninas é de aproveitar qdo o S. Pedro dá uma oportunidade!!

O casório correu e corre mto bem!! Tens algumas fotos da noite no facebook! :) Foi mtooo giro mesmo.

Beijocas

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!