Um questionário interessante.

Como vejo o 5 para a 1/2 noite aqui fica o Questionário que encontrei na net do Proust, ao qual vou responder, não esperem é que seja muito séria, que não gosto.

1. Qual é tua maior qualidade? Ser EU.
2. E maior defeito? Teimosa até à 5ª casa!
3. A característica mais importante num homem? Alegre, bem disposto, honesto e verdadeiro.
4. E numa mulher? Alegre, bem disposta, honesta e verdadeira.
5. O que mais aprecias nos amigos? Fazerem-me rir.
6. A tua actividade favorita é... Não fazer nenhum, rien de rien, put, dolce fare niente!!
7. Qual é tua ideia de felicidade? Ganhar o Euromilhões e estar junto dos meus mais que tudo.
8. E o que seria a maior das tragédias? Perder o talão premiado, porque estar junto dos meus mais que tudo já estou!!
9. Quem gostarias de ser, se não fosses tu mesmo? Uma princesa.
10. E onde gostarias de viver? Em qualquer lugar desde que veja o rio/mar e campo.
11. Qual/Quais a(s) tua(s) cor(es) favorita(s)? Azul e vermelho
12. Uma flor? Gerbera
13. Um pássaro? Não gosto, mas os papagaios azuis.
14. Os teus autores preferidos? Quino.
15. E o(s) poeta(s) de que mais gostas? Tudo o que é clássico português é bom.. mas agora neste momento vêm-me à cabeça José Maria do Bocage (A Água) é uma ordinarisse pegada mas é de chorar a rir...!!!
16. Quem são seus heróis de ficção? Clark Kent
17. E as heroínas? Power Puff Girls
18. O teu compositor favorito é... Bono Vox
19. E os pintores que mais gostas? Van Gogh
20. Quem são as tuas heroínas na vida real? Mamãe do meu coração.
21. Qual é a tua palavra favorita? Felicidade
22. O que é que mais detestas? Acordar cedo e pessoas falsas e hipócritas, está tudo no mesmo saco!
23. Quais são as personagens históricas que mais desprezas? O D. Afonso Henriques porque bateu na mãe... e por outros motivos, que aqui não vou divagar!
24. Quais dons da Natureza que gostarias de possuir? ??? WTF ??? Pode ser menos fria!
25. Como é gostarias de morrer? Que estupidez... nem respondo.
26. Qual é o teu actual estado de espírito? Feliz
27. Que defeito é mais fácil de perdoar? Egoísmo
28. Qual é o lema da tua vida? Don't worry, be happy.
29. Se Deus existisse o que gostavas que ele te dissesse? Grandaaa Leonor, vais fazer imensa falta lá em baixo, mas vais-te divertir muitíssimo mais cá em cima, vai um Mojito!?

FIM (podem roubar a ideia, eu deixo!)

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!