Uma pergunta pertinente.

Porque é que tudo o que é "Light" ou "Magro" ou mesmo "sem açúcar adicionado" tem excesso de adoçante e são extremamente doces? 

Agora que meio mundo do sexo feminino anda em dietas por causa da chegada do verão, eu não sou excepção e também ando, no meu caso bem mais facilzinho, não há cá dietas loucas ou manipulas com base em medicamentos... apenas e somente um pequeno aperto na banda gástrica, 4 dias a líquidos e voilá 2 quilos a menos! 

Passo a dizer o que fiz (não coloco horário, cada um gere o seu tempo):

- Café (logo, logo para abrir a pestana)
- Compal Essencial
- Meia de leite
- Iogurte magro
- Compal Nectar
- Meia de leite
- Sopa
- Café
- Gelatina
- Meia de leite
- Gelado de fruta
- Sopa
- Café
- Compal Essencial

EU NÃO PASSO FOME e bebo muita água!!!

Resumo: Evito ao máximo tudo o que é magro, o adoçante enjoa-me.

SIM contaram bem, no mínimo bebo 5 cafés, contanto com as meias de leite a qualquer hora do dia, herdei o gosto da mamãe!!

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!