Se o Pai Natal existisse mesmo...

Saberia que este ano, fui uma "menina" bem comportada, comi a sopa toda e fiz boas acções, mas o que ele deveria saber mesmo mesmo mesmo, era que ADORAVA ir passar o Fim de Ano, num local cheio de neve, barulhento, cheio de pessoas, com resmas de arranha-céus e com um fogo de artificio magnifico
Proposta:

1º dia -Lisboa/ Nova Iorque
Comparência no respectivo 3 horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo regular TAP Portugal, com destino a Nova Iorque. Chegada e transporte ao hotel seleccionado. Alojamento.

2º ao 5º dias - Nova Iorque
Na primeira manhã, em hora a indicar localmente, saída para visita panorâmica, com guia local, da "Grande Maçã", alta e baixa Manhattan: Central Park, Lincoln Center, St. John, Ponte George Washington, Harlem, 5ª Avenida, Rockefeller Center, China Town, Wall Street. Paragem no Liberty Park para vista sobre a Estátua da Liberdade. No fim da visita os interessados poderão aproveitar a oportunidade para visitar um dos mais extraordinários museus do mundo, o Metropolitan Museum. A visita terminará na zona de Midtown. Restante tempo e dias livres para poder continuar á descoberta desta fabulosa metrópole, única no mundo, onde a actividade humana se mantém 24 sobre 24 horas. Alojamento no hotel seleccionado. 

6º dia - Nova Iorque/ Lisboa
Manhã ainda livre para ultimas visitas. Em hora a combinar localmente transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e, partida  em avião da TAP Portugal, com destino a Lisboa ou Porto. Refeições e noite a bordo. 

7º dia - Lisboa
Chegada ao início da manhã. FIM DA VIAGEM.


Agora como ele não existe, pode sempre fazer com que me saía o Euromilhões para que eu deixe de sonhar!!!

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!