O meu dia-a-dia...

É igual a tantos outros, acordo as 8h, arranjo-me a correr para poder ter tempo de me sentar na varanda a beber o meu café com leite... e upa upa que se faz tarde. Ate agora nada de excepcional. Antes de ir abrir a loja ainda tenho tempo de ir beber outro café com leite. continua tudo normal... Abro a loja, espero até as 10h30 e vou à rua fumar um cigarro e é aqui que o caldo se entorna, pois não há santo dia que não oiça dos velhotes que aqui passam para cima e para baixo "Menina fumar faz mal." "Menina olhe que fumar pode matar..." A sério eu sei que faz mal ou melhor sei que faz pessimamente... Mas não vou à tasca mais próxima, onde estes ditos senhores tomam o pequeno almoço de aguardente, vinho tinto ou mesmo um bagaço e dizer-lhes que ingerir bebidas alcoólicas seja a que horas seja dá cirroses ou outra coisa qualquer... Será que quanto mais velhas as pessoas são, mais chatas se tornam, ou quanto mais velhas estão mais se esquecem de olhar para o seu umbigo.. Não tenho paciência.


0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!