Ora vamos lá a ver!

Bom, não sou anti nada, nem a favor de tudo. Adoro um belo bife, um bom peixe assado, uma bela sopa, beber café com leite, não gosto de ovos, mas adoro queijo... Não ando a apreguar que sou omnívora aos quatro cantos, porque é que os vegetarianos, têm de se fazer notar/sentir que o são? Os extremistas têm sempre de se fazer notar, seja de que maneira seja... Agora uma coisa é certa, tenho amigos que não comem Nada de origem animal e que mesmo assim tentam-me converter (o que me faz logo lembrar outras coisas que normalmente andam aos pares!!!!). A sério poupem-se se eu não vos massacro com a minha comida, não me massacrem com a vossa, que quando quiser uma salada, como a acompanhar um bife! Irra que vocês são chatos com essas manias.


0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!