Fobia Social - PRESENTE!!!!

É verdade eu sou Fóbica Social, não parece mas sou... e descobri o texto que explica tudo o que sinto. No entanto não explica que a pessoa pode gostar de falar e sem bem humorada, pode fazer uma vida absolutamente normal, somente quando há algo a fazer em público se tem toda uma panóplia de sintomas... Quando estudava, quando havia aquelas festinhas com peças de teatro ou danças, eu fazia os ensaios todos, no da apresentação não aparecia. Lembro-me de ter de apresentar um trabalho de final de ano, para um júri, a voz estava trémula, seca, as mãos suavam e eu estava coradíssima, não desapareci se não ainda hoje estava lá! Desde pequena (tipo infantário) que faço febres, provoco vómitos e trinta por uma linha quando sei que vou ter de enfrentar uma situação em que eu não a controlo... Horrível minha gente, é do pior!

O QUE SENTE O FÓBICO SOCIAL ?

A pessoa deseja sinceramente conseguir um bom desempenho, comparecer a um encontro. No entanto na hora “H” as palavras não saem, o coração dispara e tudo acontece diferente do desejado. O fóbico social sente ansiedade acentuada (palpitação, sudorese, diarreia, mãos suadas, rubor facial etc.) diante de situações sociais. Habitualmente evita tais situações. Raramente as enfrentam e quando o fazem é com grande esforço e ansiedade. Sofrem por antecipação muito tempo antes de um evento social.
Fonte: Aqui! 

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!