Chorona!

Finalmente descobri a música que me fez chorar compulsivamente depois de ter visto o filme "Charlotte's Web" no cinema, passado algum tempo tirei o filme da net, voltei a vê-lo e voltei a chorar... não aprendo mesmo... mas o que é querem, estes filmes para miúdos puxam a outro tipo de sentimentos e eu não resito...


4 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

O Pais já vai!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Pais já vai!!! disse...

Realmente dá mesmo vontade de chorar, um potencial bom leitãozinho da bairrada, e andam ali a amassar a carne só para fazer um filme... não há direito!!!

Onde andam as associações de defesa do animais nestas alturas!!!

(",)

Unknown disse...

Só tu mesmo p te lembrares de leitão da bairrada! :P

nixon disse...

Efectivamente, vou ter de admitir, o filme é muito giro, muito mesmo, mas o meu prato favorito é mesmo leitão...:P e akele tinha aspecto de ser tenrinho e tostadinho :P

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!