Mais uma consulta... mais um aperto!

Mais uma consulta na clínica, mais um aperto à minha querida banda, 1cc faz milagres a juntar ao outro que já lá tinha, vai-me fazer emagrecer mais 7 ou 8 quilinhos... o que é isso?! Nada... são mais 7 ou 8 quilinhos a juntar aos 33 já perdidos desde 28 de Fevereiro! Fora de brincadeira, mais esses quilos perdidos e já não posso emagrecer mais, depois há que ir mantendo.
O que é certo é que hoje em dia, estou e sinto-me completamente diferente, até na personalidade faz diferença... Agora posso dizer: GOSTO DE MIM.
Pela 1ª vez publico fotos minhas do "antes", do "durante" e do "agora"!!


0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!