Dia 4!

Hoje o dia foi de "shopping"!! Encontrei a minha loja, ou seja, uma loja que tem roupa para o meu tamanho!!! Fartei-me de provar roupa, aquela loja nunca foi mais foi a mesma desde que eu entrei lá!! Tudooo feito à minha medida, um mimo! Os preços é que não eram tão bons... bahhh ;( bem não falando em coisas tristes, hoje festeja-se o St. Patricks Day e é claro noite de ida ao Pub que fica aqui já ao lado de casa para não haver qualquer tipo de problema :P

1 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Olho do Cu_nha disse...

Bebe umas por mim, não sabes o quanto gostaria de estar ai presente, mas é vida tem destas coisas, Mtas Beijokas

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!