Dia 5 e último!

Último dia foi passado em Birmingham, foi lá que passei o dia de anos do mano, como anfitrião foi levar-me a conhecer a cidade e as melhores lojas para estoirar as minhas últimas Libras... e que na realidade foi lá que fiz as melhores compras e onde perdi a cabeça com algumas coisa. Esta cidade é uma verdadeira tentação para quem ADORA compras (eu!!)!! Tem lojas de se perder a cabeça, centros comercias que põem todos os nossos num chinelo!!

ADOREI e quero e vou lá voltar.


No Bullring

Câmara municipal e Museu de Arte

Jardim e "Casa da Música"

Monumento ??

Canal

Largo Japonês

Vista do Bullring

0 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!