Pausa para almoçar...

Hoje achei que merecia comer qualquer coisa que me arregalasse a vista, sim isso mesmo, porque foi só mesmo arregalar a vista, aspecto não tinha nenhum, sabor era intragável, senti que ia comer qualquer coisa que depois ficaria com uma intoxicação alimentar. O peixe tinha mudado de cor e de textura, o arroz estava seco e o wasabi passou de verde para amarelo.
CONCLUSÃO apanhei foi uma barrigada de fome, foi o que foi, porque os olhos também comem e eu fiquei de estômago vazio mas com uma vista arregalada (pela imagem da caixa)!! No entanto o melhor disto é que não paguei nada por isto e ainda deu para me rir à minha conta, pois ainda acredito nas imagens!!






1 comentário(s)..FALTA O TEU !!:

Anónimo disse...

Tava com mto bom aspecto... nem sei como conseguiste comer os q faltam... Grrrr...Não gosto nada de Sushi...

Traduz-me!!!

Vale a pena ajudar...

Vale a pena ajudar...
Carrega na imagem

How I feel today...

How I feel today...

Tem horas que me diga?!


Fãns!!!


Recortar pelo picotado!